Reunião de trabalho do Plano de Ação Conjunto para a contratação de imigrantes e refugiados, com o Conselho Nacional de Imigração do MJSP – Ministério da Justiça e Segurança Pública / Coordenação-geral de Imigração Laboral.

Na última quinta-feira (18/09), o Diretor de Projetos e Relações Institucionais da FAMBRAS, Delduque Martins, cumpriu agenda de trabalho em Brasília com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

No MJSP, a reunião de trabalho ocorreu com o Conselho Nacional de Imigração e a Coordenação-Geral de Imigração Laboral, representada por Silvia Cristina Tavares da Silva. A pauta central foi o Portal de Imigração Laboral — plataforma digital que reúne informações sobre moradia, trabalho e dados/estatísticas da inserção de estrangeiros no mercado de trabalho brasileiro, facilitando o acesso a oportunidades e políticas públicas.

A participação da FAMBRAS reforça o compromisso da instituição com a inclusão socioeconômica de imigrantes e refugiados, contribuindo para a execução do Plano de Ação Conjunto voltado à contratação e à integração dessas populações que escolheram o Brasil como novo lar.

Você pode gostar...