FAMBRAS concede palestra a estudantes sobre o Dia Mundial da Água

Em alusão ao Dia Mundial da Água, que aconteceu no último dia 22, o Grupo FAMBRAS realizou uma palestra sobre conscientização e preservação desse recurso tão precioso. O evento ocorreu ontem (22), e foi destinado para os estudantes da Escola Estadual Professor Victor Oliva, na zona oeste de São Paulo.

Na palestra de Delduque Martins, ele frisou a importância de economizar água e o quão escasso esse recurso vem se tornando: “a água é essencial para nossa vida, temos que economizar para não faltar e não prejudicar a vida na terra”, disse o diretor de projetos e relações institucionais. Ali Zoghbi, vice-presidente do Grupo FAMBRAS, também falou com os alunos.

“Na atualidade, a economia de água não é apenas uma opção, mas uma necessidade urgente. Reduzir o consumo em nossas atividades diárias, seja em casa, no trabalho ou na indústria, é crucial para garantir a disponibilidade desse recurso no futuro. A conscientização sobre práticas sustentáveis é um dos passos essenciais para enfrentar esse desafio”, ainda pontuou Delduque.

O público infanto-juvenil que escutou a palestra ainda recebeu do Departamento de Projetos do Grupo FAMBRAS, uma garrafa de água e uma cartilha com dicas para o uso correto da água, projetos que envolvem o recurso natural executados pelo grupo, entre outros. Um jogo de memória do Khalil também foi entregue aos estudantes.

Você pode gostar...